Grupo Sul News

Escola Estadual do Jardim Parque Morumbi recebe Projeto Balada Campeã

Evento ocorre de 8 de setembro a 4 de novembro em escolas estaduais e promete esporte e cultura nas comunidades de São Paulo

A Escola Estadual Maria Zilda Gamba Natel, no Jardim Parque Morumbi, faz parte do projeto Balada Campeã, uma parceria da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para proporcionar atividades esportivas e de lazer a jovens das comunidades. Escolas da Brasilândia, Rio Pequeno e Heliópolis também fazem parte da iniciativa.

De 8 de setembro a 4 de novembro, jovens com idades entre 16 e 29 anos participarão de torneios de futsal masculino e feminino e de uma competição individual de futebol freestyle.

Além das competições, o evento contará com apresentações artísticas, culturais e musicais e atividades de prevenção ao uso de substâncias psicoativas e de doenças sexualmente transmissíveis. Haverá, ainda, workshops para estimular os jovens a expressarem sua arte. Ao final do evento, as melhores artes serão selecionadas para uma exposição no Ginásio Ibirapuera.

Por fim, trabalhos de grafite serão realizados em muros e paredes nas escolas participantes do evento. Todas as ações ocorrem às sextas e sábados, a partir das 22h, ao som de um DJ profissional e iluminação de balada.

O jogador de futsal Falcão, o rapper Dexter e o atleta Diego Freestyle serão embaixadores do evento. “Magic” Paula, Mauro Silva, Marcelo Negrão, Rodrigão, Juninho Paulista, Cafu, Ana Moser e Thiago Camilo também estarão presentes.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link