Grupo Sul News

Empresária recebe prêmio Outubro Rosa –Mulheres Especiais e Guerreiras

Empresária Graça Bomfim recebe homenagens por sua atuação na sociedade com o Projeto Empreender Melhor – PEM que já atendeu, cerca de, 500 empreendedores de forma gratuita, em 2017

No dia 17 de outubro, Graça Bomfim, idealizadora do Projeto Empreender Melhor (PEM), foi homenageada na Câmara Municipal de São Paulo por meio do Vereador Eduardo Tuma com o prêmio Outubro Rosa –Mulheres Especiais e Guerreiras.

O Projeto Empreender Melhor (PEM), foi criado em 2016, pela Jet House Negócios, em parceria com a Associação Peixe Vivo, e reúne, mensalmente, cerca de 100 empresários, de forma gratuita, para fomentar os negócios da região Sul de São Paulo, através de Rodadas de Negócios e Rodadas de Ideias.

“Fico muito feliz de ser reconhecida por um trabalho que desempenho com tanto comprometimento e afinco, por meio do Projeto Empreender Melhor, que com a brilhante participação e apoio da Associação Peixe Vivo, somos cada vez mais reconhecidos e lembrados pela sociedade paulistana. Nossa prática faz com que vários empreendedores tenham a possibilidade de apresentar suas empresas e ter sucesso. Meu papel, frente a isso tudo é de gratidão e reconhecimento, também, pela importante atuação do Vereador Eduardo Tuma, Artemis e Andrea, em prol da nossa sociedade”, agradece Graça Bomfim.

No dia 29 de outubro, Graça Bomfim recebe o Troféu Mulher em Sol Maior, considerado o Oscar da Mulher Brasileira, organizado pela Presidente da Associação Mulheres em Sol Maior (Amesol), Andréa Sousa. O objetivo é apontar mulheres inspiradoras, de várias regiões do Brasil, cujas ações e posturas são referências de cidadania criativa e beneficiam a sociedade; por isto são formadoras de opinião e destaque nos segmentos onde atuam.

A entrega do Troféu Mulher em Sol Maior – Edição Outubro Rosa, acontece no Circo Spacial, na Av. João Dias, 2476, em Santo Amaro, às 14 horas. O convite para o evento é estendido à sociedade e o ingresso são lenços de cabelo que serão doados ao Instituto Oncoguia, que os destinará às mulheres quimioterápicas de todo o Brasil.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link