Grupo Sul News

CET interdita Rua Vieira de Morais por 30 dias para obras do monotrilho

A partir de sábado (02/10) motoristas precisarão usar rotas alternativas

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Aeroporto de Congonhas, no cruzamento da Rua Vieira de Morais com a Avenida Washington Luís, sentido bairro, a partir das 10h de sábado (02/12), para o lançamento de vigas, em continuidade à obra do Monotrilho-linha 17- Ouro. Segundo os responsáveis a interdição está prevista para durar 30 dias.

Interdições
* Rua Vieira de Morais x Avenida Washington Luís;
* Avenida Washington Luís (sentido bairro), faixa da direita, próximo da Rua Vieira de Morais.

Os condutores que trafegam pela Avenida Washington Luís, no trecho em questão, serão deslocados para o lado esquerdo da via, passando a utilizar as três faixas de rolamento.

Os que utilizam a Rua Vieira de Morais poderão seguir à direita para a Rua Brás de Arzão, à direita na Rua Padre Leonardo e à esquerda na Rua Nhu-Guaçu, retornando ao caminho original.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link