Grupo Sul News

CET interdita a Avenida Jornalista Roberto Marinho para estacionamento de guindaste

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET irá interditar a Avenida Jornalista Roberto Marinho, no sentido Marginal, entre as ruas Vicente Leporace e Zacarias de Gois, das 23h00 de sexta-feira (17) às 5h00 de sábado (18), para estacionamento de guindaste, em continuidade às obras da Linha 17 – Ouro do Metrô.

Desvio
Rua Vicente Leporace, à esquerda na Rua Xavier Gouveia, novamente à esquerda na Rua Zacarias de Gois, retornando à Avenida Jornalista Roberto Marinho.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Recomendações: Respeite a sinalização, se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito, ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança, procure conhecer previamente as vias de acesso, caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link