Grupo Sul News

CET interdita Acesso da Ponte Nova Morumbi à Marginal Pinheiros para obras do Monotrilho

Segundo previsão dos responsáveis pela obra, a interdição deverá durar 30 dias, no horário das 22h às 04h30 do dia seguinte

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o acesso da Ponte Nova Morumbi para a Avenida das Nações Unidas, pista local da Marginal Pinheiros, sentido único, a partir desta segunda-feira (06), sempre das 22h00 às 04h30 do dia seguinte, para obras de expansão do Monotrilho. Segundo previsão dos responsáveis pela obra, a interdição deverá durar 30 dias.

Desvios

Os veículos deverão seguir pela Ponte Caio Pompeu de Toledo (Ponte Nova Morumbi), sentido centro, retorno à esquerda para a Avenida Roque Petroni Junior, sentido Marginal, e a direita na Avenida das Nações Unidas, pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco.

Segundo a CET, haverá monitoramento e orientação do tráfego na região, para garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Para falar com a CET, basta ligar para 1188, com atendimento 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link