Grupo Sul News

Capela do Socorro realiza Virada Esportiva com atividades que valorizam a região

Diversos espaços públicos da região foram utilizados para atrair os moradores a frequentarem mais o bairros. Um dos eventos que mais atraiu público na zona Sul foi o Campeonato de Skate Banks Park Attack, no Grajaú

Nos dias 23 e 24 de setembro toda a cidade acompanhou e participou da Virada Esportiva. Foram mais de mil atividades gratuitas: tênis, futsal, futebol, basquete, vôlei, yoga, quadrugby (rugby sobre cadeiras de rodas), tênis de mesa, ginástica, atletismo e artes marciais. Na Capela do Socorro, foi realizada uma programação especial, exclusiva para quem mora na região.

No sábado pela manhã, na abertura do evento, o campeão de escalada Felipe Camargo subiu 140 metros até o topo da Ponte Octávio Frias de Oliveira, a Ponte Estaiada, às margens do rio Pinheiros. Em pontos distintos da cidade, aconteceram simultaneamente a Virada Oriental, na Liberdade, com esportes variados originários da Ásia (China, Taipei, Taiwan, Coreia do Sul, Tailândia e Filipinas), e o Jogo das Estrelas, com a presença de grandes nomes da Federação Paulista de Basquete –FPB e do Basquete Nacional que interagiram com as crianças do projeto “Anjos do Esporte” e com o público em geral.

O evento regional contou com basquete 3×3 no Autódromo de Interlagos, futebol no CDC Lourenço Cabreira, caminhada e passeio ciclístico no CEU Três Lagos e Festival de Futebol de Campo no Sesc Interlagos, além de tênis no CDC Jardi Suzana e futsal na Sociedade dos Moradores do Jardim Imbuia e Adjacências (Somjia).

No domingo, teve Torneio de Voleibol Adulto – Misto no CEU Cidade Dutra, Aula aberta de ginástica funcional no CEU Três Lagos, Caminhada na Billings no Sesc Interlagos e Hidroginástica no CEU Vila Rubi.

Um dos eventos que mais atraiu público na zona Sul foi o Campeonato de Skate Banks Park Attack, no Grajaú, evento idealizado e organizado por Ge Lopes, Adriano Marinho e Raul Roger (skatista profissional).

Durante o campeonato diversos artistas se apresentaram: Idealizado e organizado por Ge Lopes, Adriano Marinho e Raul Roger (skatista profissional) o evento contou com um campeonato de Skate na pista do Parque das Árvores, categoria Open, diversos níveis de skate misturados num evento bem família, intercalado com as baterias rolou shows de grupos de Hip Hop da região do Grajaú como JPA Epycentro, Clube do Berro, Lokomotiva K36, Canella Fina e Badrani.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link