Grupo Sul News

Campanha Outubro Rosa acontece em Interlagos com diversos eventos

Abertura oficial da programação na região contará com uma caminhada no dia 08 de outubro pela implantação da 10ª Delegacia da Mulher na região

Neste mês de outubro, o Grupo Hera ArtemiSul, que surgiu com o objetivo de lutar pela implantação da 10ª Delegacia da Mulher na região, abraçou a campanha Outubro Rosa de prevenção contra o câncer de mama e está coordenando uma série de eventos que as empresas e as entidades participantes do grupo promoverão ao longo de todo mês. A maioria dos eventos são gratuitos. Os organizadores pedem aos participantes que levem um lenço de cabeça para serem doados às mulheres em tratamento de câncer.

A programação foi aberta no dia 1º de outubro com uma sobreposição de laços rosas no muro em torno do CCM – Centro de Cidadania da Mulher de Santo Amaro. Já no dia 02 de outubro, a fachada do CIESP Distrital Sul ganhou um lindo laço rosa.

A “Caminhada Rosa e Ação Saúde”, no dia 8, marca a abertura oficial do Outubro Rosa na Região Sul e, além de promover a prevenção do câncer de mama, levará ainda a mensagem que é a grande luta do grupo pela implantação da 10ª Delegacia da Mulher na região.

“A concentração e saída da caminhada acontecerá na Praça Enzo Ferrari em frente ao Portão do Autódromo de Interlagos às 9h da manhã, faremos um percurso de aproximadamente 3 km e passaremos em frente ao 48º DP, local onde está prevista a instalação da 10ª Delegacia da Mulher que estamos pleiteando. Então, voltaremos para a Praça onde teremos até às 16h uma série de atividades voltadas para a saúde, beleza e bem-estar”, explica Lúcia Brugnera, Presidente do Grupo Hera ArtemiSul.

No dia 19, a Associação Comercial de São Paulo promove uma palestra sobre Prisões Mentais com a participação de Eduardo Vital. No dia 21, está programada um Encontro da Saúde, no Recanto Interlagos, na Cidade Dutra.

No dia 28 a programação segue em dois espaços da região: o Congresso Outubro Rosa acontece no Centro Universitário Anhanguera, na Estrada do Campo Limpo, 3.677 – Campo Limpo, às 9h, e no CEU Alvarenga, Estrada do Alvarenga, 3.752 – Balneário São Francisco acontece a palestra Dignidade da Mulher.

Oferecimento:

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link