Grupo Sul News

Caminhada Rosa e Ação Saúde reúne mais de 500 mulheres em Interlagos

A concentração aconteceu na Praça Ferrari e terminou na 48º Delegacia de Polícia, local onde pode ser instalada a futura 10ª Delegacia da Mulher

No dia 8 de outubro a Caminhada Rosa e Ação Saúde, organizada pelo Grupo Hera ArtemiSul,marcou a abertura oficial do Outubro Rosa na região sul da cidade. A concentração aconteceu na Praça Ferrari onde diversas barracas com atividades voltadas para a saúde, beleza e bem-estar foram montadas para atender o público.

Mais de 500 mulheres e muitos homens, que apoiam o Outubro Rosa, caminharam lado a lado até a 48º Delegacia de Polícia, onde futuramente será instalada a 10ª Delegacia da Mulher. A Caminhada foi conduzida pelo Batalhão Motorizado da Polícia Militar e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) com apoio no solo e sinalização.

“Saber que existimos um para o outro a todo momento é a coisa mais linda que alguém pode sentir. Nós do Grupo Hera Artemisul agradecemos a todas os parceiros que fizeram parte deste dia lindo”, ressaltou Lúcia Brugnera, presidente do Grupo.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link