Grupo Sul News

Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano acontece no Campo Limpo

Prefeitura convida a todos os cidadãos interessados, bem como representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. As sugestões e contribuições apresentadas poderão ser incorporadas ao projeto de lei

O objetivo da Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI) é traçar as diretrizes que vão orientar o desenvolvimento urbano e regional, por meio do compartilhamento de responsabilidades, do planejamento e da execução das funções públicas de interesse comum.

O Estatuto da Metrópole prevê, no âmbito do Plano, a realização de audiências públicas municipais, o que confere transparência ao processo e garante a participação dos cidadãos em sua elaboração.

Durante as audiências serão apresentados à sociedade civil os conteúdos do Plano. Os interessados poderão acessar previamente o Caderno Preliminar de Propostas, onde se encontram as proposições de macrozoneamento, ações, projetos e programas que visam o desenvolvimento integrado da RMSP, para embasar suas contribuições.

Podem participar das audiências públicas todos os cidadãos interessados, bem como representantes de órgãos públicos e da sociedade civil. As sugestões de aperfeiçoamento do documento e as contribuições apresentadas nas audiências poderão ser incorporadas, como complemento, ao projeto de lei, que será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no início de 2018.

A audiência pública na Zona Sul acontece no dia 21 de outubro das 8h às 12h no CEU Casa Blanca, localizado na Rua João Damasceno, 85, na Vila das Belezas.

O Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado está disponível em: www.pdui.sp.gov.br/rmsp/?page_id=755.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link