Grupo Sul News

Arrastão no Jardim Marajoara

O local onde ocorreram os assaltos fica a menos de 500 metros de uma delegacia, moradores se reunirão hoje (31) com Conselho de Segurança para levantar demandas

Aconteceu uma sequência de assaltos no dia 12 de julho no Jardim Marajoara, em uma rua repleta de fabricas e pouco movimentada, a menos de 500 metros do 99º Distrito Policial (DP).

O primeiro assalto, na rua Dom Aquire, aconteceu ás 06hs, alguns minutos depois assaltaram dois veículos, no total quatro pessoas, e durante a fuga fizeram a “última” vítima, que estava em um ponto de ônibus. Os seis tiveram seus celulares roubados e ninguém se feriu.

No dia, assim que a Policia Militar recebeu a denúncia fez uma patrulha na área, mas não encontraram as vítimas ou os criminosos.

O investigador do 99º DP afirmou que a situação está controlada “ o patrulhamento foi intensificado e não houveram mais ocorrências; O indivíduo já foi identificado e está para ser preso”.  

O bairro já vinha sendo alvo dos bandidos. Os moradores querem providencias.

 

Reunião CONSEG Campo Grande

Essa onda de arrastões tem que acabar!

Comerciantes, empresários, síndicos, moradores do Campo Grande participem da reunião do Conselho de Segurança, tragam suas demandas.

Juntos somos mais seguros.

Local: Colégio Magister – Junior
Av. Engº Alberto de Zagotis, 1301- Campo Grande
Reunião ordinária 31/07/2017- 19h30min

Adicionar comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com