Grupo Sul News

Agências móveis da Sabesp estão na Zona Sul para renegociar dívidas

Serão três vans disponíveis para realizar o trabalho

Mutirão realizado na zona oeste de São Paulo. Imagem: Divulgação

Uma iniciativa voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas de água em aberto acontece até o dia 16/12 na região de Moema.

O “Acertando suas Contas com a Sabesp” tem por objetivo facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a companhia. Para negociar, é necessário estar com o documento de identidade RG, CPF e uma conta de água, na qual aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Serão três vans disponíveis na Zona Sul para realizar o trabalho. Apesar de o projeto passar por todas as regiões da cidade, o atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Para renegociar a dívida, qualquer pessoa é bem vinda.

A Sabesp informou que já foram realizadas cerca de 51 mil negociações até o momento. O mutirão acontece até o dia 22 de Dezembro e passa por diversas áreas da Região Metropolitana de São Paulo.

Pelo aplicativo, uma novidade desse ano, o cliente pode parcelar em até 5 vezes valores de até mil reais. Já nas vans, os parcelamentos têm maior flexibilidade tanto em valor quanto no número de parcelas, sendo necessário ir até o local para consultar e negociar.

Endereços:
Rua Antônio Marcondes, 81 – Ipiranga
Estrada das Lágrimas, 2.385 – São João Clímaco – CEU Heliópolis
Alameda dos Aicás, 1.454 – Moema

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link