Grupo Sul News

5 dicas para escolher uma boa churrascaria

Comer fora de casa ainda é um dos programas prediletos dos brasileiros e sobretudo dos paulistanos.

E as churrascaria também são preferência na hora da escolha sobre onde ir. Se for rodízio, melhor ainda.

Porém, existem churrascarias e churrascarias. Por isso, separamos algumas dicas para você escolher uma boa churrascaria para não se decepcionar.

1 – Ambiente

Nosso país tem clima tropical e nada pior do que comer em um lugar onde faz calor ou faz frio. Comer é algo que exige conforto e bem estar. Por isso, procure uma churrascaria climatizada. Afinal, você não vai querer comer bastante carne e ao mesmo tempo suar, não é mesmo?

2 – Atendimento

Esse é um dos maiores problemas e ranking das maiores reclamações não só de restaurantes, mas de todo comércio em geral. Afinal, ninguém gosta de ser mal atendido, não é mesmo? Portanto, procure referências de atendimento em estabelecimentos que investem na capacitação de seus atendentes. Isso faz toda a diferença.

3 – Preço

Atualmente existem churrascaria para todos os públicos. Porém, não é porque uma é mais cara que a outra que o serviço também vai ser melhor. Muitas consideradas mais em conta, também contam o um excelente atendimento e qualidade excepcional. Mais uma vez, foque na pesquisa e descubra o melhor custo-benefício.

4 – Variedade

Se você é do tipo que gosta de experimentar novos sabores, você precisa saber que tipo de variedade a churrascaria serve. Claro, o protagonista de qualquer churrascaria é sempre a carne, no entanto, vale a pena saber se o estabelecimento tem uma boa variedade de guarnições, bebidas e sobremesas.

5 – Limpeza

Essa é uma das principais observações que você deve fazer. Uma “analisada” minuciosa em pequenos detalhes como aspecto do chão e paredes, vestimentas do funcionários e dos banheiros, são o suficiente para você dar um veredicto quanto a higiene do local. Se preferir, peça para visitar a cozinha.

Santo Amaro tem uma churrascaria que atende a todos esses requisitos

Depois dessas dicas, não poderíamos deixar de dar a nossa indicação.

Atendendo a todos esses quesitos que falamos anteriormente, a Churrascaria WL é a nossa grande sugestão. Com uma equipe ampla de profissionais experientes entre cozinheiros, garçons e nutricionistas, o ambiente é climatizado e com um atendimento de ponta.

O ambiente casual prioriza a praticidade com buffet “self service” de saladas e guarnições, além do rodízio com diversas opções de carne, frango, queijos e lingüiças.

A casa foi projetada para ter total acessibilidade e tem estacionamento gratuito com manobrista.

Oferece ainda espaço para eventos e disponibiliza telão para empresas, sob reserva.

Localizada no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na Avenida Washington Luiz, 356.

A casa que funciona em sistema rodízio é umas das melhores da região e com o melhor preço.

Acesse o site: http://www.churrascariawl.com.br

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link