Grupo Sul News

‘Sons do Brasil’ apresenta Daniel Zé

Projeto valoriza a música independente brasileira

 

O cantor e compositor Daniel Zé é o convidado desta quarta, 26, do projeto que valoriza a música independente no Centro Cultural Santo Amaro. A apresentação faz parte da iniciativa do programa radiofônico Sons do Brasil, transmitido pela Rádio USP FM 93,7 (São Paulo) e 107,9 (Ribeirão Preto), no interior paulista, desde 2015.

 

O músico Daniel Zé sobe ao palco às 20h para apresentar as músicas do seu mais recente trabalho, Carma Karma, lançado em maio. O álbum contém dez faixas autorais que falam sobre relacionamentos, espiritualidade e a vida na capital.

 

Local: Centro Cultural Santo Amaro (Av. João Dias ,822).

Horário: a partir das 20h.

Ingressos: R$ 20.

 

DANIEL ZÉ

Começou aos sete anos de idade, quando, deslumbrado com o “boom” do rock da década de 80, arriscava os primeiros acordes no violão. A brincadeira de tocar o instrumento era comum, mas quando viu a banda Guns N’ Roses no Rock in Rio (1991) não teve mais dúvida de qual profissão queria seguir: músico. “Naquela época eu queria ser o Slash”, brinca. Estudou música no conservatório Universidade Livre de Música (ULM), onde teve aulas com o renomado professor Olmir Stocker, o Alemão. Participou ativamente de bandas como, por exemplo, Killers, Red Fox e Clave de Clóvis”. Em 2013, seguiu em carreira solo. Lançou o primeiro disco, Memórias meio Inventadas, em 2014. No ano seguinte, lançou os singles Não e Alessandra Negrini e Eu, que estão disponíveis no YouTube. Daniel Zé é rock n roll, mas carrega influências de música brasileira, original funk e indie. 

Adicionar comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com