Grupo Sul News

Como montar looks diferentes com a mesma roupa

A roupa inteligente é a nova proposta da estilista Lika Silber, que ensina como multiplicar looks a partir de uma peça do seu guarda-roupa

Versatilidade é um conceito sempre presente no guarda-roupa feminino. Todas as mulheres têm um estilo diferente de se vestir e para algumas é difícil se desprender de  peças que podem ser coringas em certas ocasiões.

A estilista Lika Silber, que recém inaugurou sua loja na Rua Gaivota, em Moema, traz um conceito que auxilia as mulheres a compor looks novos com peças básicas e que já podem estar escondidas no guarda-roupa. Conhecido como “roupa inteligente”, o conceito funciona como um efeito multiplicador que uma única peça tem dentro de diversos looks.

Nas fotos observa-se que a camiseta listrada é a peça multiplicadora, pois, a partir dela, foram criados cinco looks que a mulher pode usar em diversos lugares, às vezes, num mesmo dia.

Segundo Lika, “ de repente a pessoa sai de manhã com uma roupa e para ir a noite em outro lugar apenas troca o sapato ou o casaco, e já vai em outro evento”. O efeito multiplicador da roupa inteligente permite que as mulheres tenham opções de looks de acordo com a ocasião e o ambiente.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link