Grupo Sul News

Aprenda como deixar o ambiente do café arrumado e agradável, com inteligência e rapidez

Telhanorte apresenta dicas de produtos para organizar e decorar o cantinho do café com customização simples, e reaproveitando utensílios domésticos

Para quem é apaixonado por café, criar um espaço único para o consumo torna o momento ainda mais prazeroso. Com customização simples, é possível reaproveitar utensílios domésticos para dar novo visual a esse espaço da casa. Dessa maneira, Érica Duarte, coordenadora da divisão de organização da casa da Telhanorte, destaca dicas de produtos que podem colaborar para a revitalização e decoração do cantinho do café.

Priorize a decoração simples

Usar papel de parede no seu cantinho do café é uma ótima opção para melhorar o visual do ambiente. Com baixo investimento e rápida instalação, esse tipo de revestimento retrô pode ser usado em todo o espaço e até em lugares que sofram com umidade. Além disso, o papel de parede costuma ser antichama, garantindo total segurança.

Aposte nos organizadores

Um dos exemplos é o suporte para xícara, que é ideal para guardar o objeto no devido lugar. “Além de preço acessível, a peça contribui para a organização do seu cantinho. Com encaixe na prateleira, o que eleva a área útil do armário, o item também conta com haste resiste, garantindo maior segurança para as peças alocadas”, destaca Érica.

Usando a imaginação

Portas-guardanapo coloridos podem combinar com xícaras, copos e bules. E você mesmo pode personalizá-los. As colheres do tipo “pegadores” ajudam a fechar as embalagens e deixam o seu cantinho ainda mais criativo. Outra opção são os gaveteiros, que servem para organizar sachês e cápsulas de acordo com o tipo do café.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link