Grupo Sul News

Réveillon da Paulista conta com apresentações de grandes artistas

Claudia Leitte, Latino e o grupo Sambô comandam a festa

Na quinta- feira (21), a Prefeitura de São Paulo divulgou a programação do Réveillon na Avenida Paulista. A festa contará com apresentações de grandes artistas, sendo eles Claudia Leitte, Latino e o grupo Sambô, além de DJ, show de fogos de artifício e infraestrutura completa para o público paulistano e turistas.

A festa que pretende receber 1 milhão de pessoas, começa ás 20h do dia 31 de dezembro e tem o término previsto para as 2h30 do dia 1 de janeiro.

Este ano, o palco mudará de lugar. Antes ele ficava próximo ao cruzamento da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luis Antônio e agora ficará entre as Ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. De acordo com a prefeitura, o palco terá um cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações.

O réveillon está no calendário oficial de São Paulo e recebe o apoio cultural da lei de incentivo a cultura e Ministério da Cultura, com co-patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A segurança da festa será garantida por agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Os profissionais têm apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

A estrutura da festa conta com banheiros químicos, postos médicos equipados com UTI móvel e pontos de alimentação. Alé

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link