Grupo Sul News

O poder de um dos tecidos mais usados e reinventados

 Jeans para a criançada é peça coringa no guarda-roupa

Do mais escuro ao mais claro, da bermuda à jaqueta, da calça ao vestido, diferentes tamanhos, formatos e muito estilo. O jeans é um ícone indispensável da moda contemporânea e possibilita inúmeras combinações por sua versatilidade, além de não ficar restrito a uma estação específica. Um verdadeiro camaleão que se reinventa com o tempo.

Existem muitas editorias de moda adulta que exemplificam bem isso, mas infantis são raridades. “É até engraçado falar sobre isso porque a moda infantil é tão linda, vibrante, e as combinações com denim são muito ricas”, relata a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes.

“O jeans é uma peça coringa e todo mundo tem no guarda-roupa, e dá para brincar bastante com ele montando looks incríveis ”, lembra Ana Paula Fernandes. “Você pode vestir a criança para sair no período da manhã e ela pode usar a mesma roupa para uma situação completamente diferente à noite. Só precisa tomar cuidado com algumas modelagens. Um denim rústico já não cabe para situações em que as crianças vão brincar, por exemplo, mas são detalhes que as mães aprendem no dia a dia”, finaliza.

Pensando nessa riqueza de detalhes e possibilidades, a agência de modelos infantil, Max Fama, fez um editorial jeans mostrando todo o poder de um dos tecidos mais usados e reinventados da história.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link