Grupo Sul News

Professores que querem atuar no modelo integral de SP têm até dia 6 para fazer inscrição

A classificação final será divulgada nos dias 19 e 20 de dezembro. Os candidatos aprovados serão chamados conforme a oferta nas 91 Diretorias de Ensino

Sala de aula do Ensino Médio do Escola Móbile, em Moema.

A Secretaria da Educação do Estado está com processo de cadastro aberto para professores que desejam atuar em uma das 544 unidades de modelo integral em 2018.

Podem participar da seleção profissionais com os seguintes critérios: servidor efetivo ou estável da Secretaria; com licenciatura plena; e na rede há pelo menos três anos. Após preencher o formulário com dados pessoais e informações sobre a experiência e formação, os candidatos são convocados para a fase de entrevistas na Diretoria Regional de Ensino. Também podem concorrer titulares de cargo de diretor e professor.

Em São Paulo, os educadores trabalham em regime de dedicação exclusiva e têm direito à gratificação de 75% sobre o salário. Nas escolas de tempo integral, os professores e gestores atuam em uma mesma unidade durante todo o horário de funcionamento, totalizando 40 horas semanais.

A classificação final será divulgada nos dias 19 e 20 de dezembro. Os candidatos aprovados serão chamados conforme a oferta nas 91 Diretorias de Ensino. A inscrição é online e vai até 6 de novembro no endereço sed.educacao.sp.gov.br. Para ter acesso à plataforma, basta utilizar a senha e usuário do Portalnet e clicar no link “Sistema de Credenciamento”.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link