Grupo Sul News

Bairro Lindo em Vila Andrade: caminhada e zeladoria unem moradores

Mutirão de setembro reuniu 200 pessoas para limpeza, evento esportivo e tapa-buraco

O Bairro Lindo de setembro teve proposta diferente dos mutirões executados até agora pela Prefeitura Regional Campo Limpo.

Dessa vez, foram realizados não apenas serviços de zeladoria como pintura de guias, plantio de árvores, rastelagem e varrição, colocação de pedriscos em praças e instalação de lixeiras. Uma caminhada foi feita pelos moradores por algumas ruas do bairro:

– Praça entre as Ruas Francisco José da Silva e Nelson Gama de Oliveira;

– Praça entre as Ruas Nicola Rollo e Nelson Gama de Oliveira;

– Praça da Rua Aureliano Guimarães;

– Praça da Nello Victor Rossi;

A caminhada contou com inscrição especial: os participantes contribuíram com 1 quilo de alimento não-perecível doado à SEAC – Sopa, Esperança, Amor e Caridade, instituição beneficente que atua na região do Campo Limpo.

Todos que se engajaram no mutirão e caminhada receberam medalhas ao final do percurso.

O mutirão teve a presença do secretário-adjunto da Secretaria das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique, que congratulou o prefeito regional, Heitor Sertão, pelo esforço em relação ao mutirão de tapa-buracos.

“Realizamos força-tarefa com 12 caminhões de massa asfáltica para tapar buracos em Vila Andrade. Seguiremos para Campo Limpo e Capão Redondo com o objetivo de zerar os SACs em 30 dias”, afirma Sertão

O Clube Desbravadores Morumby (Rua Almansa, 155), DGD Sul 1 – Núcleo da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, servidores, equipes de Obras e Áreas Verdes, SEAC e parceiros da região, também colaboraram.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link