Grupo Sul News

AESUL realiza network e divulga aplicativo que ajudará na integração dos associados

O aplicativo Localcard possibilita que os associados sejam vistos na palma da mão e consulte serviços e empresas

A AESUL e o Clube de Campo do Castelo promoveram o 1º evento “Caldos, Queijos, Vinhos & Negócios” no dia 21 de setembro no The Castle Pub do Clube de Campo do Castelo, em Interlagos, com a participação de mais de 150 pessoas. O objetivo foi realizar network junto com confraternização, divulgar um aplicativo que ajudará na integração dos associados e ouvir a opinião dos presentes sobre a Campanha de Natal que a AESUL pretende realizar para fomentar as vendas de fim de ano.

O encontro pôde estreitar e criar relacionamentos entre associados da AESUL e sócios do Clube de Campo do Castelo. Juliana Lopes, Presidente da AESUL, fez um breve histórico da entidade e dos benefícios aos associados e colaboradores. Ela destacou que o objetivo da AESUL é fazer negócios e conhecer pessoas, além de sair da zona de conforto.

“O Clube de Campo do Castelo é um grande parceiro e deu esta oportunidade para a AESUL com intuito de promover a integração dos associados como mais uma ferramenta de negócios”, disse Juliana Lopes, avisando que o tradicional jantar de confraternização de fim de ano da AESUL será no Clube, o qual foi restaurado recentemente.

A chapa “Inovar para avançar” agora traz um produto novo que visa integrar os associados. Cláudio Cannatá da Localcard e a AESUL estão colocando em prática um aplicativo para fomentar o comércio local. Assim, os associados serão vistos na palma da mão e será possível consultar serviços e ver empresas. O download gratuito do aplicativo Localcard já pode ser feito através do Google Play ou Apple Store. Em breve, todas as empresas associadas AESUL já estarão cadastradas no aplicativo.

No fim de sua fala, Juliana fez uma apresentação da campanha Natal Premiado que a AESUL está estudando a viabilidade de realização para ouvir a opinião dos presentes. “A ideia é fazer uma campanha natalina para fomentar as vendas, com intuito de que os associados lojistas e prestadores de serviços participem e possam ofertar aos seus clientes três prêmios: uma moto, um notebook e um tablet. Cada associado que aderir à campanha poderá usar os prêmios para atrair os clientes”.

Adicionar comentário

Cadastre-se em nossa
Newsletter

Receba Notícias, Eventos, e muito mais
da sua Região.
CADASTRAR
Caso não queira se cadastrar ou já tenha se cadastrado,
basta fechar essa janela para continuar lendo.
close-link